Bem Vindos ao meu blog,ao meu cantinho, onde escrevo sobre tudo o que eu sei sobre moda. Beijo beijo :*

quinta-feira, março 10, 2011


Sorteio ! Tubinho de sombras neon

 SORTEIO ENCERRADO




Olá!
Hoje vim aqui anunciar um SORTEIO !
Isso mesmo, um sorteio, o primeiro sorteio do Divisão Fashion.


Para participar é necessário:


Morar em território brasileiro
• Seguir o blog
• Preencher o formulário aqui


Atenção: Você tem até o dia 10 de Abril de 2011 para se inscrever. A partir dessa data as 00:00 o formulário será encerrado. No dia 11 de Abril será revelado a ganhadora !
O Frete é por nossa conta :)


PS: As sombras são em creme das quais tem uma ótima fixação. No tubo se encontra as cores: Amarelo neon, verde neon, azul , laranja neon e rosa (como nas fotos), as sombras reagem a luz negra (luz negra pra quem não sabe, é uma luz digamos roxa, bem comum em boates).













Boa Sorte !!!
















3

3 comentários:

@Bee Fernandes disse...

Bom meu nome é Beatriz Gândara, moro em São Paulo, e sigo o blog, a verdade mesmo é que um blog para ser visto mesmo e esteja de parabéns, tenque ser mesmo AQUELE blog, criatividade, modernidade, cinseridade :D E digo que esse blog está de parabéns, não digo isso só porque quero o tubinho de sombras neon, e sim porque esse é uma boa hora para me expressar e dizer oque acho desse blog, sim eu conheço a postadora desse blog Brenda, e até o momento que eu ainda não tinha visto o blog dela não havia visto ninguem que consiga criar um blog que todos gostem, legal, modernizado, criativo e com tudo mais *-* Até eu ver o seu .
Sim você está de parabéns s2s3

Divisão Fashion disse...

Obg Bee <3

Laís Franco disse...

tem um selo pra ti no meu blog *-*
Passa lá ;D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t