Bem Vindos ao meu blog,ao meu cantinho, onde escrevo sobre tudo o que eu sei sobre moda. Beijo beijo :*

segunda-feira, janeiro 24, 2011


Entrevista: Yumi K.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAF4bl2ORUvhcBr929FPiNDA46N09AtbI1DwOcSxDvdFaYvPdoc-Hd1KYWmLHhEy4NRl2oJs63KPik1VIgsLYjccAm1T1UM7KuYvosYTqXs8817zAyqqkY50d.jpg                                                                                                             http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMa74rcZcJiuWrE7VqYqellZJb2vVV8KkDDY08BVyXNk3PP8aLwm06bWTmkif8ZmcqtZninLv-GeIbGErmWGDwoAm1T1UEGWYSJT9fIZcR4lbWVDRSRNr2dp.jpg
DF: Pra você, o que é moda?
Yumi:a moda pode ser interpretada de vários jeitos,a que podemos seguir ou que a nós mesmos criamos !

DF: Qual a peça de roupa que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Yumi:Shorts e saia 

DF: Me diga um look legal:
Yumi:jaqueta de couro preta,com uma baby look branca em baixo,booties preta e saia de babados ,acho que ficar bem legal kkkkkkkkk ;x

DF: Me diga uma celebridade que, pra você, é um ícone fashion:
Yumi:Lady GaGa :3

DF: Marcas de roupas e marcas de maquiagem preferida:
Yumi:não tenho preferência pra marcas de roupas e maquiagem,uso o que gosto ou que não é tão caro ‘-‘ huauhahuauhauhauhahuauh

DF: Três produtos de make indispensáveis:
Yumi:base,pó e lápis.

DF: Com que frequência você usa maquiagem?
Yumi: todo dia,ate pra ir a escola vou maquiada ^^

DF: Tem um blog?
Yumi:não tenho ;x não sei mexer muito bem em blog ☻

DF: Me fale mais sobre você
Yumi: Bom moro em Paranavaí-pr interior do Paraná,tenho 13 anos,não curto muito sair,prefiro ficar em casa na Internet,tirando fotos,ás vezes lendo,e dormindo,sou muito preguiçosa,sou bem desorganizada kkkkkkk,gosto muito de maquiagens,fotos,sempre desejei ser conhecida por muitos,não gosto de morar aqui,meu sonho é ir pro Japão,e tentar uma vida lá,como na onde eu moro é uma cidade pequena que não tem muitas coisas pra fazer,sinto ate presa e desanimada,ah e não sei porque gosto muito de olhar o céu e principalmente as estrelas,a muito tempo atrás deixei de acreditar em sonhos,por acreditar muito neles acabei me machucando muito,ah ,acho que é só e queria agradecer muito a todos e adorei fazer a entrevista :)



Pra quem não sabe, Yumi foi a ganhadora de uma competição de beleza do blog Best Face Brasil , que produz competições de beleza com direito a prêmios !!! 
  

deixe coments  :*




1

1 comentários:

Aska Kuwano disse...

divisao fashion e d++ adorei a matereria que fez com Yumi sabe Yumi e nome da minha irmã adorei muito xau

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t