Bem Vindos ao meu blog,ao meu cantinho, onde escrevo sobre tudo o que eu sei sobre moda. Beijo beijo :*

segunda-feira, novembro 29, 2010


Oi gente, vim aqui falar do perfume CKIN2U
O perfume é ótimo, eu falo isso porque eu tenho o perfume!!! Além de ser muuuito cheiroso, ele fica +/- 8 horas no seu corpo!!!
''Pela primeira vez, uma fragrância especial de Calvin Klein não é apenas um fragmento. As notas especiais do perfume capturam a sedução espontânea de uma geração fascinada por tecnologia. Esta geração que tem habilidade para conectar-se a qualquer hora, a qualquer momento, ao redor do mundo, com a possibilidade de aflorar emoções revolucionárias. A mulher de CKIN2U é uma jovem espontânea e sedutora. CKIN2U Her tem a saída picante da grapefruit e bergamota da Sicília, seguidas pela orquídea doce cactus branco e cedra vermelho. A base em âmbar neón com souffle de baunilha asseguram a sedução e a satisfação imediata.''

Fica a dica, compre o perfume CKIN2U, que sai por R$ 149,90 no Sack's perfume, e sinta a emoção de estar cheirosa all the time

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t