Bem Vindos ao meu blog,ao meu cantinho, onde escrevo sobre tudo o que eu sei sobre moda. Beijo beijo :*

quarta-feira, outubro 12, 2011


Linha L'acqua Perfumada


A L´acqua di Fiori busca inspiração nas águas da natureza e apresenta a linha L´acqua Perfumada: delicadas fragrâncias para serem usadas a qualquer hora do dia e prolongar o bem estar de um verdadeiro banho refrescante, proporcionando uma agradável sensação. Suavidade e harmonia para você que busca momentos de frescor e conforto.
Toda a linha L´acqua Perfumada foi elaborada para agradar mulheres e homens que apreciam fragrâncias suaves e adoram se perfumar várias vezes ao dia. Também pode ser uma alternativa de perfumação para toda a família.
O frasco de vidro cristalino foi desenhado com exclusividade para a L´acqua di Fiori no formato lâmpada com 255 ml.

Preço: R$ 42,90 (cada)

SAC: 0800 88 408 00



Eu tenho um perfume da linha L'acqua Perfumada, é o Vanila, eu particularmente prefiro ele, acho que combina mais comigo, gostei bastante, mas isso vai de pessoa em pessoa né! É sempre bom testar os outros perfumes da linha, todos são bons ! É hora de você escolher o seu, comprei o meu L'acqua Perfumada Vanila no começo deste ano e até agora não acabou !!!  
Recomendo muito, fica a dica (:

Beijinhos ;* 




0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t