Bem Vindos ao meu blog,ao meu cantinho, onde escrevo sobre tudo o que eu sei sobre moda. Beijo beijo :*

sábado, dezembro 25, 2010


Merry Christmas

Queria desejar as minhas queridas leitoras um Feliz Natal !
Beijo Beijo :*
0

quarta-feira, dezembro 22, 2010


O Verão.


O Verão,tempo de sol forte, praia e calor. Nesta época do ano as pessoas procuram desfilar por ai com um corpo bronzeado. No entanto, os especialistas alertam que no verão exige atenção e cuidados redobrados com a pele. A ação dos raios solares sobre o corpo desprotegido tem conseqüências sérias como o câncer de pele, insolação e outros tipos de queimaduras que podem acabar com suas férias.
Por isso devemos usar e abusar do protetor solar!                                                                    
Os filtros solares são produtos com capacidade para absorver, refratar e espalhar os raios solares. O F.P.S (fator de proteção solar) indica a quantidade de tempo que você pode permanecer protegido dos raios solares, como por exemplo,se sua pele demora 10 minutos para se queimar, com um F.P.S. nº. 15, sua pele vai demorar 150 minutos para se queimar (15 vezes mais tempo).
Devemos usar o protetor solar todos os dias nas áreas mais expostas do corpo como, a face, a nuca, as orelhas, as mãos e as demais áreas expostas.Aplicando o protetor solar 30 min. antes da exposição do corpo ao sol, aumentando assim o poder da penetração do protetor solar no corpo, oferecendo mais proteção. Devemos usar também, constantemente, o batom com filtro solar.
Devemos evitar o uso de perfumes junto ao protetor solar pois podem acabar causando manchas na pele, também não devemos usar o bronzeador.
O consumo de verduras de cor verde-escura,cenoura e outros legumes ou frutas de cor amarela ou vermelha são fundamentais para a pele pois oferecem proteção e melhoram a aparência da pele.
Ahh, não se esqueça de beber bastante água,  os especialistas indicam 2 litros por dia, para manter o seu corpo hidratado e a pele mais bonita.

Beijo beijo ;*
2

terça-feira, dezembro 21, 2010


Sapatos transparentes Salto de Acrílico , Febre nesse verão !

Adivinha o que voltou? Sim! os sapatos transparentes salto de acrílico! E voltaram com tudo, bem mais modernos para arrasar nesse verão!
Quem assistiu a novela Ti-ti-ti dia 17/dez viu a Marcela (Isis Valverde) pegando um sapato transparente salto de acrílico para fazer o ensaio de fotos da Desireé (Mayana Neiva. Marcas internacionais (leia-se Prada, Marc Jacobs, Louboutin, Fendi, entre outras) que apresentaram a transparência nos pés durante os seus desfiles, com sandálias de plástico e acrílico, fizeram o maior sucesso nas passarelas, acrescentando leveza às modelos.
Várias famosas já apostam nos sapatos transparentes salto de acrílico: Taylor Swift, Beyoncé, Blake Lively, Katy Perry já estão desfilando com os pés à mostra.
Talvez a moda translúcida desperte em nós o lado princesa, por isso merece ser conferida.




Aposte nos sapatos transparentes para este verão, basta escolher o modelo que mais combina ao seu estilo.


2

sábado, dezembro 11, 2010


Terceiro Ep. da série: Quais são as saias de cintura alta !!!

Outro modelo muito comum é o da saia godê. Ela se caracteriza por um caimento mais fluido, formando franzidos. Geralmente, cria um certo volume na parte inferior do corpo, o que as torna ideais para mulheres de quadris estreitos e ombros largos, já que, assim, equilibra a silhueta. Ela também é liberada para aquelas de corpo ampulheta, que aceita quase todos os tipos de modelagem. Quem tem coxas grossas e quadris largos pode apostar no modelo, desde que não seja tão volumoso. Por ser mais solta, disfarça medidas maiores.


fonte: http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~19472~n~saias+para+cada+tipo+de+corpo.htm

Saia godê. Foto:Yes Style
Saia godê. Foto:Yes Style
Saia godê de cintura alta. Foto:Yes Style
Saia godê de cintura alta. Foto:Yes Style
Saia godê curta. Foto:Yes Style
Saia godê curta. Foto:Yes Style
Saia godê em camadas. Foto:Yes Style
Saia godê em camadas. Foto:Yes Style




























0

sexta-feira, dezembro 03, 2010


Make

1

25 dicas de beleza

lips
  1. Aplique uma quantidade satisfatória do brilho labial no centro dos lábios, deixando espalhar voluntariamente para as laterais.
    1
  2. Para tirar o excesso de batom e não sujar os dentes, basta pressionar contra e entre os lábios um lenço de papel.
  3. Para os lábios ficarem mais naturais aplique o batom com o dedo anelar.
  4. Quando os olhos estão realçados, escolha um batom neutro, de cor clara. Assim a maquiagem não fica pesada. E quando estiver com os olhos pouco marcados, realce os lábios com cores vibrantes.
    2
  5. Para intensificar a cor da sombra em pó brilho e arrasar na balada, umedeça levemente o aplicador.
  6. Deposite a sombra no dorso da mão antes de aplicá-la.
  7. Prefira tons claros na parte interna da pálpebra superior para “abrir” o olhar. Faça um degradê mais escuro na parte externa.
    3
  8. Para quem não sabe passar o delineador: Faça pontinhos, um próximo do outro, depois os una.
  9. Dê mais atenção às sobrancelhas. Maquie com lápis ou uma sombra da cor dos seus cabelos. Isso valorizará o seu olhar.
    4
  10. Evite lápis preto nas sobrancelhas, pois seu olhar pode ficar pesado. Para quem tem cabelos pretos pode utilizar uma sombra cinza (chumbo).
  11. A aplicação da máscara deve ser feita com o pincel (escovinha) na posição horizontal. Fazendo uma movimento de zig-zag.
    5
  12. Concentre mais máscara nas pontinhas dos cílios para alongá-los.
  13. Use a máscara para cílios incolor para definir e pentear as sobrancelhas.
  14. O corretivo vem depois da base e antes do pó compacto.
  15. O corretivo deve ser do tom da pele ou um tom mais claro.
  16. Espalhe o corretivo com o dedo anelar dando leves batidinhas, porque o toque é mais suave e o produto permanecerá no lugar.
    6
  17. Para disfarçar as olheiras aplique o corretivo em toda área dos olhos inclusive nos cantos interiores das pálpebras.
  18. Para esconder uma espinha aplique primeiro uma quantidade satisfatória na ponta do dedo e então espalhe sobre ela.
  19. Para aplicar o blush sorria, porque o sorriso indicará a maçã do rosto.
    7
  20. Antes de começar a maquiagem lave o rosto com água fria ou faça uma compressa com gelo. Isso ajudará desfazer a carinha de sono e, assim, o acabamento da make fica melhor.
  21. Comece a hidratação do seu corpo pelos pés, porque ajudará aliviar todas as tensões.
  22. Um dia antes de refazer as unhas remova o esmalte para prevenir ressecamentos.
  23. A cutícula é uma importante proteção às unhas, portanto utilize amolecedor de cutículas antes de retirar o que esta em excesso. Isso prevenirá danos à matriz da unha.
    8
  24. Utilize o shampoo na raiz e extensão dos cabelos. Massageie o couro cabeludo. Aplique o condicionador apenas nas pontas e deixe agindo por 3 minutos.
    9
  25. Lave os cabelos com água morna ou fria para intensificar o brilho e não ressecá-los.





Fonte: http://www.lumicosmeticos.com.br/blog/?p=389
0

Lápis de olho... faz milagres em sua make!

Como base ou finalizador da make de olho dá vários efeitos de contorno, esfumaçado, correção de olho...

Como efeitos pode fazer linhas no rosto, pintas fake e desenhos.

Lápis preto: pode ser usado antes no olho, esfumaçado com pincel, dedo ou cotonete para depois entrar com as camadas de sombra (smoky eye). Usado depois das sombras, como contorno superior define mais o olhar e finaliza a make.

Passando somente do meio para os cantos externos levanta os olhos caídos se acompanhado de muito rímel! Incrível!!
Caso contorne os olhos por inteiro e passar dentro dos olhos você os diminui... mas cria um olhar profundo e misterioso.

Pintas falsas podem ser inventadas no rosto com um pontinho de lápis...


Lápis branco!!!
Para olhos pequenos o lápis escuro no interno dos olhos irá diminuí-los, por isso é melhor substituí-lo pelo branco!
Um lápis de cor clara (perolado, prata, dourado...) no canto interno do olho (bem no cantinho todo) forma um "ponto de luz" e dá um toque bem especial em qualquer make! Teste!


Para festa à fantasia abuse do lápis preto (ou colorido) fazendo desenhos no rosto, definindo as sobrancelhas arqueadas, desenhos gráficos, pintas perto dos olhos... uma loucura!

Lápis preto não combina com lábios!!! Nem pense nisso! Para isso existe lápis de contorno de boca...

Tenha em sua maleta lápis preto e branco. São básicos para sua make! ;-)


Beijinhos
0

2° Ep. da série: Quais são as saias de cintura alta !!!

• Saia Tulipa

O designer Pierre Cardin criou em 1957 a saia tulipa, que é um modelo de saia oval onde as preguinhas começam na cintura e somem na parte de baixo, o que proporciona um certo volume, ideal para as magrinhas, mas não é apenas um previlégio para as magrinhas, se souber usar corretamente a saia pode até mesmo disfarçar alguns quilinhos.

A saia tulipa varia entre comprimentos, volume extra e altura da cintura (na minha opinião as de cintura alta são as mais bonitas), você escolhe como vai cair melhor no seu corpo, além das estampas e as que tem cores fortes como azul escuro, preto, rosa choque e vermelho, que está em alto para esse verão. Saia tulipa se usa com a blusa ensacada para dentro, as blusas brancas caem super bem, principalmente quando a cor da saia é forte ou quando a saia tem estampa, blusas sem manga fica um charme também. Pode ser usada com salto alto ou rasteirinhas, a minha dica é usar rasteirinha durante o dia e o salto durante a noite.

0